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há 8 anos
...endo ser favorável ou desfavoraável a empresa q prestou estes ... ... mensagens enviadas por este, éa fim de entrar com uma ação in... ...tirasse o comentário abusivo, éa fim de evitar outras providên...
há 8 anos
Boa tarde. Oriento q se o consumidor realizou o pagamento do produto é não irá recebê-lo, por algum motivo alheio a sua vontade, o correto é encaminhar uma carta/e-mail lhe informando desta situação.
há 8 anos
Boa tarde. Oriento q se o consumidor realizou o pagamento do produto é não irá recebê-lo, por algum motivo alheio a sua vontade, o correto é encaminhar uma carta/e-mail lhe informando desta situação.
Seguiu o perfil de Marco Jean
há 8 anos
há 8 anos
Embora possam ter decisões ao contrário, o que se protege é o nascituro, seu direito inerente ao princípio da pessoa humana. Portanto, não há como afastar a indenização ou até a reintegração quando é
há 8 anos
Embora possam ter decisões ao contrário, o que se protege é o nascituro, seu direito inerente ao princípio da pessoa humana. Portanto, não há como afastar a indenização ou até a reintegração quando é
Seguiu o tópico Advocacia
há 8 anos
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