...endo ser favorável ou desfavoraável a empresa q prestou estes ... ... mensagens enviadas por este, éa fim de entrar com uma ação in... ...tirasse o comentário abusivo, éa fim de evitar outras providên...
Boa tarde. Oriento q se o consumidor realizou o pagamento do produto é não irá recebê-lo, por algum motivo alheio a sua vontade, o correto é encaminhar uma carta/e-mail lhe informando desta situação.
Boa tarde. Oriento q se o consumidor realizou o pagamento do produto é não irá recebê-lo, por algum motivo alheio a sua vontade, o correto é encaminhar uma carta/e-mail lhe informando desta situação.
Embora possam ter decisões ao contrário, o que se protege é o nascituro, seu direito inerente ao princípio da pessoa humana. Portanto, não há como afastar a indenização ou até a reintegração quando é
Embora possam ter decisões ao contrário, o que se protege é o nascituro, seu direito inerente ao princípio da pessoa humana. Portanto, não há como afastar a indenização ou até a reintegração quando é